pede-se ao amor que seja um amor simples. que seja um amor descomplicado, um amor arejado, um amor de peito forte e coração leve. ...
pede-se ao amor que seja um amor sem tempo a perder. um amor que saiba bem o que quer (hoje) e que não perca tempo a aprender a arte de dar desculpas.
pede-se ao amor que seja um amor decidido. um amor com planos que não aceitam mas. um amor que saiba rir de si mesmo, que te saiba fazer rir e que te mostre que a vida pode ser leve mesmo quando é muito dura.
pede-se ao amor que seja um amor farol, um amor refúgio, um amor concha, um amor escudo, um amor-à-prova-de-ventos-e-tempestades, e um amor que saiba assumir erros e pedir desculpa.
pede-se ao amor que seja (muito) um amor-abraço. mas de um abraço tão forte, tão casa, que quando te abraça nada mais importa.
pede-se ao amor que seja um amor-esperança para dias de dúvidas. que seja um amor que te leve para onde for. que tenha essa mania-antiga de andar de mãos dadas contigo. que se veja ao teu lado em qualquer lado. que tenha olhos de admiração pela pessoa-inteira que és, que te dê beijos na testa que te dizem ‘’é-tudo-tão-melhor-contigo’’.
pede-se ao amor que não precise de dias especiais para te provar que a pessoa-certa-da-sua-vida és tu, e só tu.
Retirado: Às 9 no meu blogue