Há muito que me encontro a definhar nesta “vida” caminhando gradualmente para o abismo. Todos os dias tento agarrar-me a pequenas coisas, gestos, palavras ou um simples olhar, algo que me dê algum alento, vontade de seguir a minha jornada. Nem sempre é fácil, nem sempre consigo e a vontade de desistir é cada vez mais frequente. Remeto-me ao silêncio, distancio-me de tudo e de todos com medo de sofrer e de fazer sofrer. Mas o sofrimento torna-se ainda maior quando sou confrontada com as minhas atitudes, na maior parte das vezes, incompreendidas e intoleradas por muitos. Sei que a minha postura não está a ser a mais correta, mas também sei que neste momento não consigo ser de outra forma. Dizem que os amigos não julgam, não condenam, que estão presentes mesmo sem que lhes seja pedido e sobretudo mesmo que impedidos de estar fisicamente sabem marcar presença. Neste mês, maio, mês do dia do trabalhador, mês do dia da Mãe, mês de Maria e também mês do meu aniversário, um amigo “ausente” fez questão de marcar a sua presença, evidenciando a sua pura e verdadeira amizade com umas palavras de apreço “Parabéns minha amiga eterna e do coração! Não há presente que possa expressar o quanto és especial e importante na minha vida. Ter-te como amiga é uma bênção! Feliz aniversário e que corra tudo bem, que o teu dia de aniversário seja lindo como uma flor e belo como o teu coração. Um beijo doce e o meu eterno carinho. Desejos? Apenas o que te desejo para todos os teus dias… Saúde, amor, paz, harmonia, felicidade, desejo-te o sonho realizado, todas as cores desta vida, todas as alegrias que puderes sorrir, desejo que tu tenhas muitos desejos. Desejos grandes...e que eles te possam mover a cada momento ao rumo da tua FELICIDADE! A uma mulher maravilhosa, encantadora e sublime, deixo-te com… “
Obrigada Amigo de longa data por existires e simplesmente por seres meu AMIGO, as tuas palavras acaloraram o meu dia, a minha Mente e Alma.
Obrigada Amigo de longa data por existires e simplesmente por seres meu AMIGO, as tuas palavras acaloraram o meu dia, a minha Mente e Alma.
Mente